sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Recomeço

Recomeço
Sinto saudade
vejo o sol iluminado
e ele vem mostrando
a sua imagem...
Olho as flores
num vaso da mesa,
respiro profundamente,
o perfume que era só seu...
Só há o vazio...
Cada lugar
tornou-se frio.
O lar aconchegante,
não tem mais o conforto,
o brilho, a cor, a alegria...
Nenhum som tem
a mesma entonação,
a harmonia...
Só a tua voz, a tua presença,
pode trazer novamente a magia,
para que a vida volte,
as flores revivam...
E as vibrações das canções
possam alegrar o meu coração...
Há motivos para tudo,
mais também há o perdão, o recomeço.
Podemos refazer o nosso jardim
com as cores da paz,
da compaixão, tolerância e amor...
Cláudio Domingos Borges
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Moema Sial
Escreva um comentário...
Claudio D. Borges compartilhou uma lembrança.
4 h
Há 4 anos
Veja suas lembranças
Mensageiros do amor.
As pessoas leais com amor no coração,
as que têm a coragem de confessar,
falar as palavras eu te amo, incondicionalmente...
Os que te abraçam como se te abençoasse,
acolhendo-te com ternura,
preenchendo-te e o vazio do coração,
e faz você se restabelecer, crer, voltar ao viço da vida,
aliviando a sua dor, e até te curando.
Esses são os verdadeiros mensageiros do amor:
amam-te de verdade,
são os que te prestam a verdadeira caridade...
Claudio Domingos Borges
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Moema Sial
Escreva um comentário...
Claudio D. Borges compartilhou uma lembrança.
4 h
Há 4 anos
Veja suas lembranças
Escrito no meu destino
Sempre te encontro e te acolho
Como a alvorada
Como o por do sol...
Acolho-te com flores
Dando-te boas vindas
Com todo o meu amor...
Presto-lhe homenagem
Os meus serviços
Escrevo-lhe
Para que possa lembrar-se de mim
Você faz parte da minha história...
No meu diário foste à semente que nasceu
Cresceu se alastrou na minha vida
No meu destino
Sendo a fonte do meu amor
...plantaste flores no meu destino
Eu proclamo o nosso amor
Sendo visível no meu olhar
Nos meus gestos
Entoado na minha voz
Escrito na minha vida...
E todo o meu ser brada o seu nome
Para que saiba e saibam da intensidade
Da profundidade do meu amor
Registrado no meu coração...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário