segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A flor mais rara...

Resultado de imagem para flor rara
A flor mais rara...
Eu encontrei a flor mais rara,
permanece sempre desabrochada,
linda colorida e perfumada...

Sempre viçosa,
é a única na face da terra,
como ela não existe igual...

Por ela sou apaixonado,
e somente eu possa fazê-la assim tão linda,
só as minhas mãos podem tocá-la,
só os meus lábios podem beijá-la...

Só o meu amor pode cultivá-la,
enche-la de vida de alma,
só a minha voz pode acalentá-la
somente eu possa amá-la...

Ela é tão sensível, verdadeira,
carinhosa, amorosa, primorosa,
que eu já mais vou deixá-la,
e nunca desampará-la...

Com muito amor serei eternamente dela,
guardá-la-ei no meu coração,
onde só eu posso admirá-la...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário