quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Transcender no amor


Estou a ver e ouvir,
A curtir cada momento...
Estou com vontade de dançar,

De bailar, de apreciar seus encantos...

Estou afim de só comemorar...

De deixar à brisa nos tocar...

Sentir sua pele se arrepiar...

Acariciar-te com beijos

Para aflorar seus desejos...
Estou com vontade de juntar tudo,
O meu e o seu colocar só numa caixinha,
E guardar para sempre no coração,
Deixar todos os meus sentidos, tinindo,
Para que meus sentimentos,
Toque-te no fundo da alma,
Polindo seu corpo deixando ainda mais lindo...
Buscar no profundo dos seus sonhos,
Aqueles com força de transpor,
E de realizar os verdadeiros...
Fazê-los todos desabrocharem
Para assim me amar ainda muito mais...
Conhecer-te o mais puro do seu intimo,
Transcendê-lo pelo eterno,
Assim nossas verdades nunca morrerão...
E terei você eternamente comigo...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário