domingo, 29 de janeiro de 2017

Anjo guardião

Anjo guardião
Não me deixe ficar,
sem a aurora linda da manhã,
sem o sol raiando entrando pela janela...
Não me deixe sem seus beijos...
Ao me despertar,
sua caricias, sua voz
que como sonata soa
acordando a minha alma...
de mais um lindo sonhar,
da mais linda noite de amor...
Que nesse ancoradouro,
flutuamos ao sabor das ondas,
na brisa suave soprando lá fora...
Que possamos viver,
nesse azul profundo,
e adentramos nas matas,
saboreando e sentindo o verde da paz,,
onde caminhamos nos mundo mágicos do amor...
como sonhos de peregrinos,
desbravadores viajantes seguindo o seu destino...
Pois foi você que me encontrou,
que abriu as portas do meu coração,
me acompanha sempre me ditando,
segurando as minhas mãos...
e se tornou a responsável pelo meu coração...
Não tire esse mundo livre,
não saberei ficar só...sem o seu zelo...
onde tiro do infinito minhas inspirações,
o alimento da alma que vem das estrelas
e do seu coração...não me deixe, e seja,
para sempre o meu anjo guardião...
Cláudio domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário