sábado, 28 de janeiro de 2017

Apenas amigos...




Apenas amigos...
Sou seu companheiro...
E estou ao seu lado
Para onde quer que vá...
Lá na praia, no cinema, no teatro...
Sou teu amigo, estou contigo...
Para te escutar...
Ouvir tuas alegrias e tristezas,
Te consolar, proteger...
Penso só em você,
Até me emociono...
E às vezes fico constrangido
Porque te desejo...
E sonhos libidinosos me acompanham... 
Penso que te amo...
Passeio contigo, vou ao parque,
Ando de bicicleta, até me exercito,
Mas me envergonho,
Porque me excito...
Não posso me desviar...
A atração me maltrata...
Seus lábios saborosos,
Pedem-me beijos...
Seu corpo escultural... carícias,
Abrasa o meu coração... malícias...
Ser teu amigo me deixa aflito,
Quase não consigo disfarçar,
E toda hora que quero me declarar...
Você me pede para esperar,
Fico sem palavras,
Quando me diz que sou apenas amigo,
Que não tem interesse de me namorar...
Eu fico pensando... será que mereço...
Ser teu amigo é mesmo um castigo...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário