quinta-feira, 22 de junho de 2017

À distância




À distância
A distância equivale tanto,
Como nuvens lá no céu,
Que não deixam o sol raiar...
A beleza se esconde,
Sem a aurora que todos os dias
A gente ia prestigiar...
Longe dos meus olhos,
Como sombras na visão,
E dor no coração...
O amor não foi o bastante
Para que a sua mente aceitasse.
Seus sentidos fossem abertos,
Para me deixar entrar.
Ficasse aqui comigo...
E como eu preciso de abrigo,
Do inusitado, de ficar calado, sonhando,
Nos seus braços como seu namorado...
Preciso tanto, fazer historias,
Levar-te na memoria, como linda imagem,
E a mais importante da minha vida...
E esculpi os meus dias
Inspirado em ti, fazer deles,
Monumentos belos de amor...
Que você volte de corpo, alma e mente...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário