domingo, 11 de junho de 2017

Só tu...




Só tu...
Só tu podes acalmar a minha alma,
Dá paz ao meu coração...
Só tu podes pegar as minhas mãos,
Levar-me a caminhar por verdes prados,
Encantar-me por suntuosos jardins,
Fazer-me respirar com calma o ar,
O aroma dos mais finos perfumes,
Das mais lindas flores...
Só tu podes tirar as nuvens do meu olhar,
Trazer o sol, iluminar o meu dia,
Aquecer-me nos seus abraços,
Vitalizar o meu corpo, minha mente,
E deixar feliz a minha alma...
Só tu podes me rejuvenescer,
Levar-me a lindos sonhos...
Com o seu amor, com sua vitalidade,
Retirando toda a dor e saudades...
Só tu podes abrir as portas...
Podes me libertar... Só tu tens a chave,
E o poder para me transformar,
Dar-me toda a felicidade...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário