terça-feira, 24 de outubro de 2017

Amor e liberdade...


Amor e liberdade...
Sei que me queres
e assim me aceita.
Umas aventuras,

umas noite de amor...


Vejo teus olhos brilharem
mostrando felicidades.

Um semblante apaixonado...
Um amor empolgante
me doando momentos
inesquecíveis de prazer...

Mais sinto dizer,
ruir seus castelos de sonhos,
o seu céu de estrelas...

Dói-me confessar,
mesmo porque sempre lhe avisei,
não consegui me apaixonar,
infelizmente não posso te amar...

Não posso continuar,
tenho que ir,
não me espere,
nem em uma hora,
um dia qualquer...

Não marque no relógio,
não conte dias meses e anos...

Não tenha ilusões,
prevendo o que há de vir, sofrendo...

Pense que tudo já passou
não se agarre se solte...

Não me prenda no seu coração,
de liberdade,
e assim não se sinta presa,
nem apegada...

O amor quando é verdadeiro,
cria raízes fica...

Olhe sempre para frente,
para o futuro,
seja livre do passado...
Seja feliz...

E assim sentindo-se em liberdade,
com o coração aberto para novas passagens...

Outro amor vai perceber,
que estais receptiva,
com o coração e a mente livre
preparada para ser feliz de verdade...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário