quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sem o teu amor..




Sem o teu amor..
Se o amanhã... não brilha,
porque o sol não nasce,
são as nuvens pesadas,
que penumbra o meu olhar...
Como um todo incompleto...
Assim sou eu.
Passo o dia... sentindo falta...
de quase tudo...
Sem os seus desejos para
acariciar a minha alma,
sem seus beijos
para beijar o meu íntimo...
Não existe crepúsculo,
para inspirar o meu coração...
luar que me trazia fantasia,
estrelas que seduzia...
tudo fica tão incompleto,
sem o teu amor...
Sem o teu amor... o mar não marola,
o horizonte desaparece...
há desarmonia na mente...
o silencio fica perturbado,
com sentimentos de solidão,
o mundo torna-se confuso...
Nessa viagem ficam só as tuas lembranças,
e tudo perde o seu sentido...
nem a esperança... você deixou
tudo ficou tão claro, o seu adeus,
tão contundente,
até a dor do seu desamor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário