terça-feira, 14 de novembro de 2017

Deus...


Deus...
Chama-me amor,
estou no universo do seu coração,
sou a paz...

Transformo
a dor em renuncia
e perdão...

Tiro a mágoa do seu coração,
tenho a pureza,
a beleza
de toda a minha criação...

Sou e estou em tudo,
a imensidão.
Quero me doar, entregar-me,
dirigir a sua vida,
porque sou amor...

Sou só amor.
Entenda-me,
quero o seu amor,
transformar-te em amor.
Sou também a luz...

A única luz,
que não deixará
você na escuridão.
Sou a tua luz...

Eu ilumino os teus caminhos,
dou todos os bons frutos da terra,
e as riquezas da alma
para fazer-te feliz...

Eu só quero entregar-me pra você
me aceita, por favor...

Dar todo o amor que queiras,
que necessitas,
pois sou amor,
sou puro amor,
amor verdadeiro...

Deixa-me agora
entrar no seu coração.
Eu te amo,
sou o teu PAI,
aquele que chama de DEUS...
Cláudio Domingos Borges...

Nenhum comentário:

Postar um comentário