terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Preciso de ti...






Preciso de ti...

Dessa aurora,
iluminada,
bela,
de vê-la assim no amanhecer.
Preciso desse lenitivo...

Para que o dia seja aquecido
com o teu amor,
enriquecido.
Como um raio de sol,
iluminando o meu céu,
com seus olhos azuis...

A tua voz como um acalanto
de rouxinóis.
Para me deleitar,
e da paz ao meu coração...

De ouvir você me chamando,
com o seu toque especial.
Leve como aragem
quando me acaricia...

Preciso de ti,
junto das estrelas.
Porque sem você,
não tenho motivo,
Para admira-las...

Preciso de ti para sonhar.
Já faz um bom tempo
que não consigo te levar
nos meus sonhos de amor...

Preciso te amar.
Dar-lhe o meu coração.
Dessa taça que transborda,
não desperdiçar,
fluindo a esmo,
levada dissolvida pelo vento
se perdendo no tempo...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário