quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Sedução...




Sedução...
Que brilho há no seu olhar...
De emoção, de alegria... encantamento...
Que brilho intenso e profundo...
que me perco neles,
me levando e vagando num
delicioso momento...

Que brilho... mais belo que as estrelas...
que intento... perfume como incenso..
Que leva minha alma a sonhar,
algo que não posso evitar, que me espreita.
Em você fico tão ligado...

Que brilho maravilhoso,
vem de você do seu recôndito...
oculto... da força dos seus pensamentos,
da energia da sua alma... de seus sentimentos,
e fico tão apaixonado...

Que brilho... que faz minha mente a trabalhar...
te amar...e penetrar cada vez mais,
no labirinto do seu ser, para te conhecer,
e cada vez mais me encanta...
... no seu mundo penetro...

E tudo me faz crer... que eu estou em você,
que a sua sedução conquistou o meu coração.
E a cada emoção... o que sinto...
Configura tudo e muito mais... 
e que estarei sempre com você...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário