sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mais cedo ou mais tarde...





Mais cedo ou mais tarde... quem sabe,
haverá um momento propício,
quando o teu coração estará em repouso,
e tua alma em plena contemplação,
talvez receba o zéfiro agradável do meu amor...
E como canção que traduzem emoções, sentimentos,
penetrará no seu intimo, transmitindo minhas mensagens...
Talvez quando sonhares, a gente se encontra,
na leveza dos mais puros momentos, onde podemos nos tocar,
e num abraço verdadeiro, sem os enlaces materiais, aos que nos prendem,
sentiremos a intensidade e a plenitude de um grande amor...
Quem sabe, tem que ser assim, te conquistar aos poucos,
te cativar, e te levar para um cenário onde são recriados,
vivenciados as mais belas historias de amor...
assim nos tornamos personagens desse mundo
fictício onde a beleza do amor resplandece com todo seu fulgor...
Quem sabe programamos a nossa própria realidade,
um mundo só nosso, paradoxal...
e talvez a esperança de um dia te amar, nos meus braços sentir...
a ardência do seu amor, o carinho, o seu coração batendo forte só para mim...
quem sabe mais cedo ou mais tarde...eu deixe de sonhar...
e isso se desmanche como nuvens tenebrosas,
e um céu azul límpido e belo venha aparecer...
ou mais cedo ou mais tarde a ilusão desapareça,
e a verdade apareça como sonhos ilusórios
de um coração estritamente apaixonado...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário