sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

O amor e o medo de amar...



O amor e o medo de amar...
Antes nada havia...
Ao ar livre em qualquer tempo vivia...
Livres estavam os pensamentos e sentimentos.
Nada bloqueava os caminhos, o mundo me sorria... 
Porque agora estou perdido lá fora aqui e agora...
O meu coração está apertado, apaixonado...
Teleguiado e encarcerado pelo seu...
Pergunto-me, o que aconteceu... ai meu Deus...
Por amor já vivi já sofri...

Meu corpo todo treme, minha alma geme,
minha mente parece emitir sinais...paranormais...
é o amor outra vez entrando sem pedir,
fazendo suas graças, me deixando sem leme...
sem vontade de dizer não, de omitir...
apenas deixar fluir pelos parâmetros normais...

Deixar a utopia me envolver. Que tudo corra...
e vivenciar tua beleza, aceitar esse amor,
mesmo que o amor possa se diluir e tudo morra...
pelos rios e mares se perdendo pelos afluentes,
Formando lacunas de solidão, o coração doente..
e muitas vezes só restando desilusão e dor...
Tentar outra vez ser feliz não faz mal...
enfim nessa vida é mais que normal...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário