sábado, 12 de maio de 2018

Danos da ilusão...




Danos da ilusão...
Fui te procurar e lá não te encontrei,
Quando dialoguei você não ouviu,
Olhei nos teus olhos, mas não me viu,
Quis te encantar, mas não te emocionei...

Pedi tua atenção, me desprezou...
Enviei-lhe flores com muito amor, nem ligou...
Fiz o que pude para te conquistar...
Confessei-me pecados e desejos.
Disse que sonhava com teus beijos.
E a loucura por te amar...
Acabei de revelar meus segredos...

Com o coração em pedaços...
Marcado por estanhos sentimentos,
Senti-me em transe no esquecimento,
Num vento frio, uma chuva fina,
Que apagou todos os traços...
Não havia testemunha nessa triste sina,
Ninguém para consolar meu coração...
Nem para amainar os meus medos...

Aprisionado por está só nesse problema,
Tenho que delinear com poemas...
Para desabafar, abrir o meu coração...
Para que aos poucos se dilua em emoção,
Os danos causados pela desilusão...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário