quinta-feira, 17 de maio de 2018

Deslize no amor



Deslize no amor
Todo dia lembro
das nossas aventuras de amor;
e como dói o coração,
contrai-se; difícil até de respirar,
o coração dispara, com vontade de chorar;
e para aliviar, soluço, choro
com vontade de te amar.
Nada foi suficiente para te esquecer,
não há tempo nem eternidade,
nada fará esse amor morrer.
Se não fosse isso
eu podia ser feliz,
mais a sua ausência
só me faz sofrer.

Sempre sonho contigo,
sonhos bons; estamos juntos
e somos felizes.
Hoje sei que esse conjunto
não poderia se separar,
nós nos pertencemos,
somos contidos eu e você.
Agora compreendo
que o nosso amor podia ser
perfeito como os sonhos
que tenho com você.

Também sei dos tempos perdidos,
por ter-me ido, te deixei na saudade;
e para aliviar a sua falta
envolvi-me, deixei-me levar
por uma paixão passageira,
que só me deixou mais infeliz.
Tenho consciência dos tempos perdidos
da felicidade que deixei, joguei fora
por apenas uma aventura
Impura, traição como dizia você.
E nunca me perdoou,
foi o meu deslize que nos separou,
num inferno tudo se transformou...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário