terça-feira, 17 de julho de 2018

Reencontro...



Reencontro...
Eu me reencontrei com o céu azul,
com os verdes prados, a brisa suave,
as belas cantorias das diversas aves;
o sol brilhando, o horizonte me chamando...

Eu me reencontrei com suas caricias,
suas falas, seus beijos ricos em desejos...
eu me reencontrei com tua eterna beleza...
me reencontrei com o teu amor, fortaleza...

Eu me reencontrei quando percebi
que estava comigo, que nunca havia saído,
Estava ao meu lado sem ter te notado...
Eu que buscava tão longe, sem olhar perto,
Onde um dia me tinha amado...

E buscava assim com o olhar sonhador...
Buscando amor, olhando sem luz, nem lume, 
Quando tudo havia se perdido, a solidão...
Te vi, então ouvi... estava tão perto de mim
procurando segurar as minhas mãos...

E agora eu me reencontrei. Tão linda,
Deflagrava em emoções, em alegria festejava...
E todas suas fantasias a mim emanavam...
Eu me reencontrei e a felicidade,
Enfim havia chegado...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário