quinta-feira, 19 de julho de 2018

Sonhos mágicos




Sonhos mágicos
Hoje vivo nos teus sonhos e você nos meus,
Experimento as tuas ilusões, até a suas verdades,
Deixo que me leve para o teu mundo,
Sinto o calor do seu céu, a luz que ilumina,
Cada cantinho do seu ser. Vivo nele,
Porque foi preparado para mim,
Pois em cada lugar está você me acolhendo,
Com toda a doçura de um grande amor,
Com toda a beleza dos sentimentos,
Do seu carinho, do seu coração...
Somos assim construímos sonhos,
E faço questão que penetre nos meus,
Que se balance e voe como uma criança,
Leve e feliz flutue nas ondas do meu amor...
Crio ilusões que se funde com a realidade,
Com as nossas verdades...
Para fazer o seu coração,
Sentir toda a plenitude do meu amor,
Vivo inventando para te ver sempre feliz sorrindo,
Pois o amor que trocamos
São como magias que fluem através
Das emoções dos nossos corações...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário