domingo, 14 de outubro de 2018

A companheira das minhas vidas...


A companheira das minhas vidas...
Há um luar tão pálido,
a lua cheia radiante,
um presente de imagens

bailam a minha frente...


E a mente aproveita para criar,
pintar e sonhar...

Sem parar de pensar e recordar,
o tempo começa a retornar,
os caminhos surgem...

Um passado distante desperta,
a alma meditando recorda,
em transe revive um amor do passado...

Momentos lindos nos campos floridos...
perfumes naturais,
ar puro e refrescante,
um dia iluminado e dourado pelo sol...

E nós nos amamos intensamente,
como jovens amantes.
Foi ai que começou a nossa história de amor...

Ouço ao longe, muito longe alguém chamar,
então seguro as suas mãos para não te perder,
retornamos para o presente.
Ao acordar recordo percebo que sempre te trouxe comigo
a companheira de todas as minhas vidas...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário