quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Caminhos do coração...




Caminhos do coração...
Há uma direção certa para prosseguir,
não se perder, há a bússola do coração...


Caminhos me levarão até você...
Guiado energizado pelo poente no horizonte,
transporei os obstáculos, como um rio,
na direção do mar...

Se a fadiga chegar, terei a inspiração de descansar,
como um pobre peregrino, deitarei na sombra de uma árvore,
dormirei olhando as estrelas, sonhando,
com o dia que vou te encontrar...

Conversarei me confessarei em silencio,
com as energias da natureza, em pensamentos,
enviarei mensagens para lhe dizer,
que os caminhos são íngremes e assustadores,
más vencerei, e um dia estarei ai...

O amor e suas proteínas me protegem,
Terei todas as forças necessárias para cumprir o meu destino...

Chegar bem estruturado, experiente, renovado,
pronto para recomeçar num mundo novo,
e consciente do seu amor por mim, do meu amor por você...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário