domingo, 20 de setembro de 2020

O amor que faz reviver...

                                  



   O amor que faz reviver...

Deixei você me amar na penumbra da noite...
Que prenunciasse e jurasse amor frente à lua e as estrelas...
E foste tocando o meu coração com suas lúdicas brincadeiras de amor...
Permiti que sonhasse e me levasse aos seus sonhos do coração...
E assim fizesse me pensar me levando nas suas ondas de amor...
Que me envolvesse com sua energia, com seus pensamentos e as suas magias...
Deixei que acontecesse... que saboreasse os meus beijos...
Que tirasse proveitos de tudo... do gozo de todos os desejos...
E assim fosse entrando... abrindo as portas que antes eu havia fechado...
Nunca lhe neguei e assim deixei que me amasse...
Que todo o carinho o amor fluísse pelo meu corpo, até minha alma...
Por ser assim tão intenso verdadeiro... por saber me conquistar,
Pela sua beleza de sentimentos.. por tanto amor.. eu me apaixonei...
Pelas árias de amor, pelos versos plenos, pela sua inspiração,
Por se juntar a mim, me entender, fazendo ver, o quanto és...
Por sua fé e vontade... por me tirar de uma grande nostalgia...
E trazer-me de volta, trazendo mudanças, uma nova vida...
Pela nova aurora, e o horizonte que se desponta...
A natureza volta com a sua beleza... a renovação, a esperança...
A mudança, um novo caminho... e entrevejo enfim a felicidade...
E hoje já lhe agradeço a paciência, a beleza de sua alma...
E assim me trazer de volta com amor com carinho...
Refazendo-me num ser novo, completo e feliz...
Cláudio Domingos Borges
Você e outras 2 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário