quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Sonhei e realizei...


 Sonhei e realizei...

São pensamentos lindos,
Que são refletidos na tela
Do meu olhar... lhe vejo:
Coroada com reflexos de luz,
Linda num jardim florido...
E vejo sorrindo, feliz, me abraçando,
Dizendo palavras sentimentais,
Emocionando-me com muito amor,


Vejo-te só minha, como um presente,
Que irá nutrir minha alma, o meu coração...
Tudo o que penso, não são sonhos,
São verdades de um amor que nasceu...
Sem que eu pudesse negar, mais forte que eu...
Tocaste o meu imo, tão natural,
Sendo a beleza que cultuei e assim desabrochou,
Um amor profundo e abrasador...
São pensamentos que foram programados,
E o tempo se encarregou de concretizá-los,
Materializando cada sonho de amor...
Numa bela sintonia, uma sinfonia de amor,
O universo regeu nos unindo...
E hoje caminhamos felizes... fortes...
Pois assim sonhei e acreditei no amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário