sábado, 20 de fevereiro de 2021

Amor inesquecível...




 Amor inesquecível...

Tanto tempo,
mais o meu amor não passou...
Aprendi com a sua ausência
a compreensão de amar...
A minha alma adquiriu
a sensibilidade de te ver,
com és na realidade...
Vi o seu coração...
a explosão de emoção,
o seu amor verdadeiro...
Vi com muita tristeza...
que a sua beleza está distante...
e você está indo em frente,
vivendo a sua vida,
e com toda a razão...
A certeza trouxe sofrimento,
e hoje lamento...
se fosse agora...
jamais aconteceria,
o que aconteceu...
porque só a distancia,
me fez entender,
o quanto és importante.
Ficaram como sementes
de sentimentos verdadeiros,
tudo o que me deixaste,
e eles desabrocham, lindos
puros como essências do seu amor...
e não me deixarão te esquecer, jamais...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário