quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Pressupõe o meu coração...




 Pressupõe o meu coração...

Nada se desfez, pressuposto amor...
Pressentimentos do coração...
Há de vim a oferecer, tudo que embevece cada ação,
Não nada se desfaz como âncora da imaginação,
Uma conquista que me instiga e faz me arder de paixão...
Pensamentos absoltos realçam refletindo cada intento...
Permeando o desejo de um amor intenso,
Por cada escala notando como fico sem espaço
Por que meu amor é imenso...
Pois o meu olhar lhe oferece a luz da minha alma,
E cada via são cruzadas para lhe tocar,
Sem falsos perfumes, sem buques mortos,
Mais as flores vivas e perfumadas do meu coração...
As verdadeiras fragrâncias que exporá do meu amar...
As árvores verdes que sombreiam o jardim florido,
Onde os lírios e as rosas recheiam lindos canteiros,
E por todas as arestas brotam sementeiras
Em seus passos para que possa se enriquecer,
E absolver os frutos do meu coração...
Cláudio Domingos Borges
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário