sábado, 30 de outubro de 2021

Atos e atitudes

 

 
 
Atos e atitudes
Não digo não, se quiseres voltar...
Não direi nada, apenas vou aceitar...
Mostrar que tenho um sol brilhante...
Uma luz no coração aconchegante,
Com muito amor para lhe dar...
Vou te amar em silencio...
Com meus atos meus sentimentos,
Sem questionar, nem perguntar,
Vou responder com atitudes...
E numa aventura vou te levar,
Para que as flores falem em meu lugar...
O universo e seus sois lhes respondam sorrindo...
Os campos se abram em liberdade...
Vou mostrar toda minha felicidade...
Tocar o mais profundo do seu íntimo
Adentrar em todos os seus sentidos,
Me manifestar de todas as formas...
Participar dos seus sonhos...
E assim também venha me responder,
Com seus atos e atitudes...
                                                     Revelando a sua verdade...
                                                     Cláudio Domingos Borges

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário