sexta-feira, 8 de outubro de 2021

O meu maior pecado...



 
 
O meu maior pecado...
Sonhar com você,
Devaneios e desejos,
Seus beijos, seu corpo,
Sendo totalmente meu...
Te querer, em cada passo,
Como se fosse possível te levar
Para onde o meu coração desejar...
Lhe dar tudo de mim,
Fazer o impossível assim...
Te amar, sendo capaz de morrer por ti...
E até pecar, me deixar carregar,
Como se eu fosse plumas aos ventos...
Mostrando meus caminhos,
Desenhando o meu destino...
Olhando a frente, te acompanhando,
Pisando firme nos teus passos,
Não deixando você fugir... sem a distancia,
para poder escutar a sua voz,
Me embeber do seu perfume,
E da sua energia sobreviver...
Te amar, loucamente, nunca te esquecer,
É como ficar doente, sem os medicamentos,
Que poderiam me curar. Te amar,
É o maior castigo que podia me acontecer,
É o meu maior pecado
É o que me faz sofrer...
Porque nunca vai me querer...
Cláudio Domingos Borges

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário