sexta-feira, 6 de julho de 2012

Purificação - Cláudio Domingos Borges


Purificação.
Elementos que purificam:
água e fogo,
talvez seja isso necessário
para a humanidade
se purificar,
a hora da separação,
os que herdarão a terra.
A maior certeza
está no meu coração,
somente o seu amor,
pode me purificar.
É o que eu quero herdar,
manter essa aliança eterna
não me separar desse amor
para um dia chegar lá,
no caminho que me direcionou
para caminhar.
Pode haver um atraso
por que nem todos
tem um mesmo discernimento,
quem não errou?
e por outro caminhos caminhou.
Quem não andou cego
não entendeu,
alguém ainda engatinha
aprendendo os primeiros passos,
quantos ainda saem agora das mãos de Deus.
Nada de culpas.
E quantos teremos que apreender?
seria um ciclo da evolução?
outros irão para uma nova dimensão,
outros ficarão, aqueles aprendizes
reprovados, recomeçarão
para completarem o período
designado para o seu bem
e o seu progresso.

Por que o pai sempre vai esperar
pelo filho que se desertou, e se atrasou,
mais com certeza, quando ele chegar,
será bem recebido com muito amor.
Cláudio Domingos Borges.
Exibições: 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário