domingo, 29 de julho de 2012

Sonho sempre com você


Sonho sempre com você

Eu até pensei
Sonhei com um encontro
Onde se podia sentir
Tudo diferente
Como se um arrebol de estrelas
Coroa se você como minha princesa

Cheguei a pensar
Num instante especial
Mágico em nossas vidas
Onde um anel de brilhantes
Selaria a nossa união
E um beijo de amor
Marcaria para sempre
Os nossos corações

Cheguei a sonhar
Que preparava um caminho lindo
Com arranjos de flores
Luzes coloridas
Um tapete vermelho
Para você passar
Até chegar ao altar...
E que os meus sonhos tinham se realizados
Que fomos abençoados por Deus
Homenageados por um coral de anjos
Com a música mais linda e divina
Que se podia escutar
Que você havia me aceitado
Viver para sempre ao meu lado...
Como sonhei e sonho com você...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário