segunda-feira, 2 de julho de 2012

Senhor dos sonhos


Senhor dos sonhos

Quando me levares nesta viagem
Não me dixe acordar
Quero ficar lá
Mesmo que seja uma miragem
Não pretendo voltar

Senhor dos sonhos
Quando no horizonte aparecer
Aquela linda imagem
Como se fosse um Oasis
Eu quero esquecer
Tudo que passei
Porque encontrei
O amor que sonhei

E apenas agradecer por está com você
E nos seus braços me enrolar
Beijar-te inteiramente
Descansar infinitamente

Que o teu amor possa me envolver
Transformando o meu viver

E que seja mais forte e poderoso
Para me arrebatar
Concretizar os sonhos de um grande amor
Com o seu poder de amar
E ficar no se mundo real lindo e maravilhoso
Eternizar essa união
Com toda a verdade e a realidade do meu coração

Cláudio Domingos Borges
02-07-2012

Um comentário:

  1. Poeta achei belíssimo !!!!! maravilhoso !!!!
    Abraços , Moema

    ResponderExcluir