sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Por teu amor - Por você...





Por teu amor
Por você...

Nos meus devaneios,
sinto que pode acontecer.
Que os astros premeditam
algo extraordinário,
uma presença de verdade...

E os anseios, os sonhos.
A imagem que fiz, e construir.
O amor dos sonhos,
finalmente se materializará.
Poderei tocá-la,
fazendo-me sentir e ouvir...

Finalmente vou beijá-la,
abraçá-la com toda a força
do meu coração,
com todo o carinho
da minha alma...

Até que em fim,
vou poder olhar os teus olhos,
sentir o seu cheiro,
receber o teu amor,
seus sentimentos...
Lhe chamar de meu amor,
tendo prazer de amá-la.
E a sua presença real,
viva para sempre...

Agora é real,
o céu o universo me atenderam,
o que era irreal aconteceu,
todos os traços do seu corpo
que eu esculpi, caminhos que percorri
me levaram até a ti,
pelo teu amor eu venci...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário