sábado, 2 de março de 2013

Gosto e amo...


Gosto e amo...

Gosto
que desabroche,
tal as roseiras,
as flores do meu jardim...

Gosto que brilhe
como o sol,
as estrelas,
a lua cheia
nas noite dos meus sonhos...

Gosto que se manifeste
de todas as formas,
como se fosse a natureza
mostrando
a sua beleza,
com toda a força
e o poder...

Gosto da sua manifestação,
dos seus sentimentos,
dos seus tatos que me fazem tão bem...

Gosto amo esse seu jeito
expansivo criativo,
de me falar, de me amar.
Tão belo cativante,
que me emociona a cada minuto...

Gosto amo tudo o que faz,
por amor com carinho
com desprendimento e respeito...

Gosto e te amo demasiadamente,
porque você é o amor que se manifesta
de todas as formas imagináveis...
Gosto... Amo... Gosto... Amo...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário