quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Eu amo você


Eu amo você


Eu tenho você:
como sol encantado, que ilumina.
Alma, jovem primaveril,
mente viril.
Igual um céu estrelado,
enluarado.

Eu tenho você,
que encanta,
como o amanhecer,
nos verdes prados...

Sendo sempre amado, mimado,
regado beijado,
com amor.
Contagiado,
nos regatos,
e das verdes matas.

Minado,
arborizado,
com sonhos desabrochando,
alimentados pelo seu amor...

Eu tenho você como um colorado,
de alegria, satisfação.
Um lindo rincão,
de paz amor...

E amo você,
que me faz despertar,
para tantas coisas lindas,
que às vezes penso,
que é só amor;
e abriu os meus olhos,
as portas e as janelas de minha alma,
fazendo-me ver, sentir,
abrir a minha mente,
para coisas que eu não via.
Eu amo você.
Cláudio Domingos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário