quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lamento



Lamento

Eu que sempre venho aqui,
só para te olhar, e fico,
sentado nesse banco de praça,
com o olhar direcionado,
para a flor mais linda desse jardim...

Já estou acostumado,
de lhe ver quase sempre com o seu namorado,
e já não fico mais enciumado,
vendo-te assim tão feliz,
com um sorriso encantado...

Não tive a sorte, o privilégio,
de estar vivendo ao seu lado,
participando desses momentos lindos e apaixonado...

E fico sempre pensando,
por que fiquei somente te contemplando,
a beleza que fulgura esse jardim...

Não quis o destino que eu fosse contemplado,
com a magia que fascina, e ao mesmo tempo,
me faz arrepender, por não ser mais ousado...
e as vezes lamento por lhe perder,
e por não ser o seu namorado...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário