terça-feira, 10 de setembro de 2013

O meu dom de te amar



O meu dom de te amar

É pra você, e por você,
e quando você olha, e pergunta quem foi que fez,
pode crer, todas essa maravilhas foi Deus
quem lhe deu, tudo que você precisa para viver,
se vestir, divertir, se alimentar, se maravilhar, emocionar, amar:
foi Deus que fez assim, para que possa aprender a ser feliz.
Foi Deus quem lhe deu o dom, a inteligência uma alma,
tudo que acontece foi por ti provocado, escolhido,
os amigos, os amores, o que você tem o que você é e faz e o que terá...
Tudo o que você vê e sente são as maravilhas de Deus,
trabalhando em você.
E assim é o meu amor, o meu carinho, tudo que eu faço,
uso o meu dom de amar que Deus me deu, e as mesmas maravilhas
que você vê para te conquistar, lhe agradar, usando o meu toque,
os meus sentimentos para demonstrar o meu grande amor por você...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário