terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Abrir o meu coração

 
 
 Abri o meu coração

Eu abrir todas as portas,
como o sol que nasce
todas as manhãs....

O meu despertar com um canto de amor,
para receber te no meu coração.
Abrir a minha mente,
para os seus pensamentos,
para a gente ter sintonia, simpatia...

Eu deixo abertos os meus portais,
todas as noites,
todos os dias,
para que leias as minhas mensagens,
sonhe comigo,
aceite os meus convites,
e assim venha me visitar...

E procuro te sentir
no vento no ar,
nas flores o seu perfume,
lá no céu a minha estrela preferida...

Eu te faço mil coisas para te conquistar,
até armadilhas para o seu coração,
para te atrair e me procurar.
Tudo para um dia ter você,
te receber com muito amor.
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário