sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sonhador


Sonhador


Te busquei
na lira dos campos,
nos acordes dos ventos...
A pleitear a sua beleza,
conquistar o seu coração.
Sonhador.
Cada pensamento
foi tema de um poema...
(Para você)

Nas ondas da minha energia,
pensando mentalizando
e materializando minhas conquistas,
para criar no meu coração,
a imagem do meu amor...

Fui lhe transmitindo canções sonoras,
teclados pelos sons dos passarinhos,
lhe transmutando flores perfumadas,
declamando poemas para a minha amada...

Suavemente como pétalas das rosas,
procurando sintonizar o seu coração...
Lá do alto lhe enviei mensagens,
desenhadas nas brancas nuvens,
o meu coração junto ao seu...

Só usei o dom do amor,
para que também pensassem em mim,
como que fosse tocada
com as minhas mãos, acariciada...

Só fiz dos meus sonhos, os seus
para que sonhassem comigo, lhe convenci
conquistando o seu coração,
e ganhando o seu amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário