terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Carta de Amor


Carta de amor

Você sempre volta,
como uma saudade,
uma imagem.
Hoje já se passou tanto tempo,
e eu me pergunto como você esta?
Qual seria a sua feição,
mais madura,
e a sua evolução.

Como foi,
tudo isso eu perdi.
Não lhe vi amadurecer,
não escutei a sua voz,
sempre a perguntar,
como eu estou?
Gostaria tanto de saber
como vai você,
e descobrir o que pensa,
de lhe ver nessa atualidade
perguntar, como está o seu coração,
se ele está livre.
E a pergunta mais difícil,
ainda voltaria para mim?

Tantos sonhos contigo,
desejos de te amar, te procurar,
e dizer o quanto eu sofro
por não sermos mais namorados...

Hoje nem me importo
se estais comprometida,
é que eu preciso muito lhe ver,
ouvir a sua voz,
o que tens a me dizer,
o seu sorriso,
seu lábios que tanto beijei,
o seu olhar lindo luminoso,
que sempre me cativou.
Lhe dar o meu abraço,
nem que fosse o último,
sentir o seu coração no meu,
perceber a sua emoção,
seus sentimentos,
o que eles tem a me dizer...

Essa é uma carta de amor,
onde posso me expor
com toda a franqueza,
com toda expressão do meu amor,
porque eu sei,
que quando eu lhe encontrar,
ficarei encantado como sempre,
e não poderei falar
tudo o que eu penso...

Então meu amor, por favor,
não fique zangada ou magoada,
me de essa chance,
e quem sabe, para nós dois,
talvez para a nossa felicidade,
aquela que um dia sonhamos
com toda ênfase,
E por motivos de diferenças
separamos sem mais sem menos...

Agora está mais mulher,
com toda a sua capacidade desenvolvida,
e acredito com o coração lapidado,
conhecedora de seus verdadeiros sentimentos,
e consciente das sua escolhas...
Então marque um encontro...

Faz tanto tempo,
por favor, diga me um sim ou um não,
nos dê uma nova chance,
eu sei do seu amor,
eu acreditei muito em você, 
quando jurava-me amor...
Agora marque um lugar
Para a gente se encontrar
E se entender de uma vez...
Eu te amo...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário