quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A natureza


A natureza
Quando a natureza me toca,
com a brisa suave, sinto um afago,
Vejo-me nela, o sol iluminando,
tangendo alegria, no coração...
Quando a natureza me inebria...
dialogando pulsando vida...
deixa-me em paz, em confraria...
A vida em harmonia...
Quando a natureza silencia,
adormece o meu coração,
num sonho lindo de cascatas e rios...
onde as aves canoras são as vozes
mais lindas do sertão...
Quando um perfume silvestre
entra pelas janelas,
como se fosse um presente,
do celeste poder, o aroma,
fino abismal do meu quintal...
Quando contemplo o poder da natureza,
em tudo há uma grandeza,
a beleza que se define,
na inspiração mais linda e magistral
de um poeta sonhador...
E ao meditar, sei dessa energia,
vejo seu sinais, que emociona...
Em tudo está a sua luz. Ó Deus,
obrigado por mostrar sua presença...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário