segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Impossível...


Impossível...
É algo que acontece,
quando te espero ansioso...
Para te abraçar,
dizer do meu amor...
Vem logo um vento quente...
Um sopro como se alguém
quisesse evitar o nosso encontro,
e por motivos desconhecidos, a nos separar...
Desvia você para outros caminhos...
será o porquê, a força de outras direções...
seriam maiores que os meus sentimentos, o amor...
Os meus envolvimentos não estão,
se comunicando com o seu coração...
É algo que surpreende,
quando tudo podia acontecer,
vem algo para surpreender,
como as intempéries do destino,
interferindo no seu coração...
Chego a sentir o seu cheiro, como anuncio,
um perfume de flores...
Chego a ouvir a sua voz que acalanta,
um hino de amor que me encanta...
E chego a ver o brilho dos seus olhos,
a luz da sua alma...
Sinto o seu sorriso,
me deixando feliz,
o meu intimo em êxtase...
Mais é uma magia apenas,
uma ilusão que surge na minha visão,
pois sinto que você está além...
como se vivesse em outra dimensão...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário