sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dádivas do amor...

Dádivas do amor...
Veja o meu hoje,
Os meus minutos,
O meu amanhã, o meu futuro,
Em novos horizontes...
E muito mais alem...
Você está presente...
Veja o que eu faço, onde estou,
Aqui e acolá, sempre estará ao meu lado...
Nas minhas viagens, nos meus sonhos,
Olhe e sinta que você está aqui...
Na minha oração,
Perceba o quanto és amada...
Se semeio é sempre para você,
Se colho é para te oferecer,
Se doou também é para ti...
Se canto ou escrevo,
É o meu coração te falando...
Se medito, contemplo,
Estais sempre nessa luz, que emana...
Seja em todos os momentos,
Estará para sempre comigo,
O meu amor é infinitamente teu...
Mas se quiser espalhar o seu sorriso,
Compartilhar o que lhe dou,
Saiba que o amor é para distribuir...
Para que você seja feliz,
E irradie para os outros,
Levando para onde quer que vá,
A distribuir a alegria,
De receber as dádivas do amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário