terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Esperança no amor...



Esperança no amor...
Posso lhe rever,
é só deixar o coração sonhar,
como doce ilusão...

sua imagem volitar em belas paragens...
aqueles momentos lindo de amor...


Posso sonhar que você está presente,
te sentido... Um momento vivo...
com suas fragrâncias, sua beleza,
quase a sua presença... porque,
suas mãos tão suaves, acabam de me tocar...

Posso ouvir a tua voz, como uma canção de paz,
me falando com carinho, me conformando,
dando-me alento e esperanças para o meu coração...
... Fugir de mim da realidade, acreditar que existe,
uma chance para você voltar...

Posso me sustentar... a minha vida fluindo,
como se fosse afluentes latentes do meu coração...
... Continuar a semear a semente do meu amor,
nos mais lindos recantos...

E que por fim a qualquer dia,
em algum lugar as flores desse meu jardim,
possa florir, e o perfume do meu amor,
possa lhe tocar o coração...
E dentro de você uma sementinha,
se torne fértil para que o nosso amor
comece a germinar...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário