terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Medos e apegos...


Medos e apegos...
Havia medo de deixar você ir,
De deixar fluir... destruir de vez..
O habitat que você edificou...
Tudo que preencheu a minha alma,
Com seus adornos, caprichos, 
Zelos... tudo feito com as suas mãos...
Como se fosse a arquiteta do meu coração...
Havia sofrimento, em pensar...
Desligar os pensamentos e sentimentos...
E que podia ainda mais mergulhar na solidão...
A sua beleza... o seu modo de agir...
De pensar... de me cativar... de perder,
Tudo o que aqui ficou... porque lhe dediquei,
Tanto amor... adoração ...
Havia apego, liames do coração...
Que um dia você desuniu... Esses laços...
Fechando a porta... prendendo-me num labirinto,
Sem guia... sem direção... numa desdita vida...
Havia ilusão... que ofuscava a verdade,
Não deixava me encontrar, e a saída,
Que estava bem ali, era só enxergar...
Pois nunca é tarde para abrir as portas,
E achar o caminho da liberdade...
Cláudio domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário