sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

No meu sonho


No meu sonho
No meu sonho
você me arrepia
me cala
encanta
me ama
e vai embora...

No meu sonho eu te perdi
mesmo antes de te encontrar
te procuro
por caminhos estreitos
atravessando pontes
transpondo obstáculos...

No meu sonho
não me contenho
eu choro
me torturo
pelo seu amor...

No meu sonho eu venço
as piores provas
chego ao cume
vejo um céu límpido
iluminado...

No meu sonho
alcanço com as mãos
toco as estrelas
brinco com as nuvens
levito leve como uma brisa
a soprar...

No meu sonho eu te acho
eu te amo
sinto o seu cheiro
o calor dos seus abraços
a paixão que abrasa
queima nossos corações...

No meu sonho você existe
és real
mais na realidade
na minha vida
você nunca existiu...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário