quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ponto estratégico...


Ponto estratégico...
Naquele ponto estratégico
sou eu
querendo lhe chamar atenção...
Não sou um arrebol
onde a beleza do sol resplende
arrebatando
com alegrias corações

Naquele outro ponto estratégico
sou de novo
manhoso
pedindo para me olhar...
Não sou aquele lírio nem aquele cravo belo
não tenho
a beleza das flores
nem um perfume especial
nem sou uma estrela para brilhar...

Naquele banco solitário
Ignorado
sou eu esperando você passar
Não sou famoso
não sou rico
não tenho beleza
para oferecer...

Haverá sempre um ponto
estratégico
onde eu possa 
me colocar
esperando que venha me notar...

Tenho esperanças
que com o tempo
você me olhe diferente
recobre a consciência
e perceba a verdade
que o que você quer é amor
muito amor...

E isso com certeza
eu tenho muito para lhe dar...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário