quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bálsamo do amor

Bálsamo do amor
Às vezes volto
Aqui, na mesma estação
No mesmo lugar
Só para reaquecer o meu coração

Refrescar a minha mente, a minha alma,
Porque foi aqui, que um dia te conheci,
Que lhe dei o meu amor
Confessei-me perante o sol
As flores desse lindo jardim

É como se estivesse presente
Plenamente, e por instantes,
Tudo retornasse, e as mesmas flores desabrochassem,
O mesmo perfume inundasse
Preenchendo todo o vazio,
Como se o teu amor outra vez me completasse

E só aqui eu me reencontro, encontro paz,
Como se eu entrasse num lugar especial,
Onde de uma maneira tivesse um elo
Para receber de novo o seu amor,
Para me restabelecer, harmonizar os meus sentidos;
E aos poucos vou me curando
Com esse pouco que aqui me deixou
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário