domingo, 9 de julho de 2017

Para que te enfrentar de novo...


Para que te enfrentar de novo...
Para que, atrair saudades,
Acordar sentimentos, mexer com o coração,
Sair dessa calmaria, para enfrentar a realidade...

Deixar você entrar nos meus pensamentos,
Bagunçar iludir a minha mente...
Causar um grande estrago e depois sair,
Como se nada fosse...

E outra vez seus desejos...
Deixar me cobrir com seus beijos,
Dando-me asas a imaginação,
Esperança para o coração...
Colorindo o céu de azul, e verdes matas...
Lindos sonhos tornando-os pesadelos...

Um sol que ilumina causando miragens...
Viagens de ilusões, fragmentando o meu coração...
Para que te possuir, tirando-me a voz do coração,
Para repetir de novo, te amo, te amo de mais...

Para que me atrair com a sua sedução,
Com a sua voz que hipnotiza... pura maldade...
Prendendo-me... fazendo de mim escravo das suas paixões...

Porque você veio de novo, batendo nas portas,
Tentando reabrir, querendo ficar, tocando todas as teclas,
Buscando uma nota nova mágica para iludir... uma lacuna,
Uma armadilha... Para depois me abater, com maior prazer...

Justo agora que recupero a paz... para que...
Se não acredito mais, nem posso viver de ilusão,
Para que enfrentar outra vez a frustração...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário