sábado, 1 de julho de 2017

Seus encantos...


Seus encantos...
Tudo vai passando,
Os dias, às noites...
Pessoas que vão e vem,
O ônibus que para no ponto,
O trem, o taxi, os carros,
Pra lá e para cá...

As nuvens no céu,
Horas tão lindas, formam imagens,
Criam miragens, às vezes se esvaem,
Escuras se tornam e a chuva cai...

Tantas coisas acontecem,
A vida segue, com suas paradas,
São varias estradas, de idas e vindas...
Que às vezes não levam a nada...

O que será que está,
No horizonte que se esconde...
Ou a minha visão ficou turva,
A ilusão tomou-me conta...
Pois em cada curva,
Estou a te buscar...

Seriam viagens de pensamentos,
De sonhos, que levam a muitos lugares...
Só vives no meu coração?
(Então porque te amo assim...)
Esse amor que rompe que sobe aos altares,
No templo infindo do universo...
Será que eu me perdi nos seus encantos?
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário