sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Conflito da traição...


Conflito da traição...
Meu caminho não é este,
Cheio de entrevere, e espinhos...
Quanta ilusão ofuscou o meu coração...
Deixou-me em atrito, escuridão...
Perdido na noite da aflição...
Não se leva ninguém pelas mãos,
Nem cativa o seu coração,
Para depois deixar Largado,
Qual criança perdido na estrada...
Porque prometeste flores,
Lançaste cravas, e depois me pregaste,
Na cruz da agonia, da traição...
O seu beijo é o de Judas,
O que me levou ao calvário
Condenas-te o meu coração...
O teu amor é um frêmito...
Alguma coisa sem explicação...
Vejo-te sem alma, sem compaixão...
... O que está no seu coração?
Olvidas a mim, como se nada fosse,
Despreza o amor, e todas as suas dádivas...
O que não desejo é a sua culpa...
Que um dia há de te perseguir,
A sua consciência te cobrar te fazer sentir,
O que é trair... 
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário