domingo, 28 de janeiro de 2018

Promessas de amor...



Promessas de amor...
Momentos que antecede, tudo pode...
Antes você já está sem menos esperar...
Boca a boca, a me acariciar, libido, sobe...
Está sempre à frente, quando que amar...

Tem um frenesi, na hora do amor, você esnoba,
Linda criatura, esbanja vitalidade, intenso calor,
Mostra em seus devaneios, e me cobra...
Entrega-se como num sonho bom com todo ardor...

Deixa-me feliz, sorrindo e gemendo na hora do gozo,
Promete-me muito mais, sem desilusão, sem traição...
Juras e emoção... Pede-me para ser seu esposo...
Todos os desejos, um corpo tão belo, tocam o meu coração...

Sinto-me perdido, com tanta atenção, com teus pedidos,
Você não dá espaço, preciso respirar... Me deixa pensar...
Entre quatro paredes me sinto oprimido, coagido...
Tanto prazer não dá tempo de analisar,
Se eu e te amo, ou se algum dia vou te amar...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário