segunda-feira, 23 de abril de 2018

Amor e liberdade...




Amor e liberdade...
Os seus beijos, suas caricias...
profundamente envolve-me...
Libertando-me de mim,
dando asas a imaginação,
num voo de liberdade...
Na sua face os traços da beleza...
do ser dos meus sonhos...

No olhar o encanto, a ternura,
o amor que enleva a outra dimensão...
O teu sorriso como guizos alegres, e mágicos,
transbordando o meu coração em fantasias...

O teu perfume me faz sentir num jardim
paradisíaco me levando a sonhos abismais...

O seu corpo me leva ao profundo cosmos,
entre outras estrelas,
como se fosse outro mundo...
onde o amor impera...

O teu amor faz sentir o meu eu,
deixando-me ser o que eu sou,
uma alma livre, viajante,
em todas as dimensões...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário